FAQ - Perguntas Frequentes
FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
PARA MELHOR ATENDÊ-LO, DEIXAMOS AQUI ALGUMAS DÚVIDAS COMUNS ENTRE NOSSOS CLIENTES

1- Como protegemos nossos clientes?
 
Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.
 
PCI
Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.
 
2- Como rastrear um pedido?
 
Nosso sistema de rastreamento é feito a partir do nosso site na aba "Rastrear Pedido". O código de rastreio é enviado para todos nossos clientes através do e-mail.
 
3- O quanto minha compra é segura?
 
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
 
4- Qual o prazo de entrega?
 
Nossas clientes estão recebendo em torno de 10 a 35 dias úteis. O produto irá direto do fabricante para sua casa.
O prazo de garantia são de 50 dias úteis no máximo. Se não chegar dentro deste prazo, devolveremos seu dinheiro sem nenhuma burocracia.
 
5- De onde vem o produto?
 
Nossos fornecedores são em sua maioria dos Japão/Brasil.
 
6- Posso parcelar por boleto?
 
Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito.
 
7- E se minha entrega atrasar?
 
Fique tranquilo (a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 50 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, é feito o reembolso de 100% de pagamento.